domingo, 19 de setembro de 2010

Pentelhudos



3 comentários:

  1. Três fotos porretas. Adoro ver pau grande com seus pentelhos. Gostei mais da última foto em que o pau e os pentelhos são maiores ainda. Sou 100% homosexual e de preferência passivo. Excitei-me vendo estas fotos. Parabéns ao blog. Que continue crescendo e colocando mais fotos de homens bonitos, pentelhudos, gostosos e tesudos. Viva o mundo masculino. Meu nome é Alexandre Dias de Macedo Torres, Caçapava do Sul-RS. alexandretorres76@hotmail.com. Não consegui postar no URL.

    ResponderExcluir
  2. Ola sou sidnei de jacarei interior de sao paulo 29anos 22cm de rola ....mas curto tudo principalmente se for um do tipo da foto que delicia esse pentelhudo meu what's 12988286020

    ResponderExcluir
  3. Nossa que rolas gostosas a minha tambem e parecida mas curto uma tambem uma chupada bem gostosa em um caralhos desses porra nos dois sentidos que delicia...sou o.sidnei de jacarei o mesmo do anuncio acima so mudou meu celular agora e 12988615937

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog