terça-feira, 15 de março de 2011

Rolas suculentas!





11 comentários:

  1. lindas eu chupava todas e ainda tomava o leitinho

    ResponderExcluir
  2. Todas são deliciosas, mas o terceiro hein?!?!
    Que piroca é essa !!! D+ Praticamente perfeita aceitava ser a putinha dele pra sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. K delícias d picas.aí como eu keria mamar.o penúltimo.e mt gostoso vem m comer k deliciaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Caracas, a penultimo eu chuparia sem pensar, varias vezes até ela despejar porra na minha boca, nunca dei meu cusinho e quando der quero uma dessas para começar...Delicia mesmo esta penultima rola...

    ResponderExcluir
  5. o primeiro é uma delicia,queria ele gozando na minha boca e mijando no meu cu arrombado

    ResponderExcluir
  6. TODAS SÃO DELICIOSAS EU CUPARIA TODAS ELAS!!!

    ResponderExcluir
  7. Conheço o dono da rola 3

    ResponderExcluir
  8. A quarta é d + estou sonhando como eu me sentiria com esta maravilha todinha dentro de mim, e depois beber e engulir cada gota do leite que ele me daria; adoraria ter ela toda minha se for possivel me de uma forma de encotrar vc.

    ResponderExcluir
  9. a primeira é a mais gostosa além de preta pois adoro negros tem a cabeça bem suculenta

    ResponderExcluir
  10. a primeira tem a cabeça muito bonita, sou casado mas não resisto a uma rola dessa, é muito gostoso quando entra a cabeça, principalmente bem grossa, só falto de desmanchar quando o macho goza dentro de mim, sinto aquele fogo me queimando por dentro, adoro rola.

    ResponderExcluir
  11. O segundo tem uma pica gostosa, mamaria muito me escreve,josecarlosjp45@gmail.com

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog