quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rolas Pretas! hummmm..




9 comentários:

  1. QUERO TODAS NO MEU CUZINHO!! ADOROOOOOOOO TODAS DELICIA!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa, cada chocolatão, cairia de boca em todas elas, rsrsrs
    me escrevam
    bichona@live.com

    ResponderExcluir
  3. Só sabe o q é quem já passou por uma !!! Gemi muito na pica do meu negão !!!

    ResponderExcluir
  4. adoro vara preta... se tiver algum ativo afim de um namoro serio aqui, entre em contato, sou do ceara e tenho 20 anos, sou 100%passivo email: deixaeusonhar@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. por tres vezes hoje senti dentro de mim bem gostoso uma igual a da primeira foto e quero mais esposa viajando,estou no paraiso com o meu gato negro,hummmm delicia quero mais ainda,até não poder sentar e ficar com aquele gostinho delicioso de leitinho quente na boca,d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mais sortudo,minha esposa sabe do que eu gosto e ela também ama uma rola bem servida e cor de chocolate,então temos nosso negão para realizar nossos sonhos de mil e uma noites e olha que são 24 cm por 7 adoro aquela berinjela entrando nela e em mim e no final deixo os dois limpinhos com a minha língua.hmmmmmmm rsrsrs

      Excluir
  6. QUEM QSER É SÓ ENTRAR EM CONTATO COMIGO 081-98609810, PODEM LIGAR A COBRAR Q RETORNO, FAÇO TUDO....PASSIVO, ATIVO, GRUPAL E MUITO MAIS....SÓ RESPONDEREI AOS DISCRETOS E SIGILOSOS!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoraria chupar o terceiro linda picas vc está de parabéns chupo vc a hora que vc quiser também pode gozar na minha boca gostoso

    ResponderExcluir
  8. Adoraria chupar o terceiro linda picas vc está de parabéns chupo vc a hora que vc quiser também pode gozar na minha boca gostoso

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog